Depois de fazer a viagem Rovijn - Veneza de ônibus e passar pela Eslovênia sem ao menos sentir um aroma de um vinho laranja chegamos na Itália.
Para fechar com chave de ouro essa jornada em grande estilo aquarelístico, mas sem perder a ternura, acampamos em Lido, nada de hotel... a filosofia é investir todos os trocados remanescentes em gastronomia.
Diga-se de passagem que o camping era o máximo, dava para visitar a praia fácil fácil, sentir aquela névoa de morte em veneza e ficar arrepiado com a vista da própria cidade.
Considero um achado esse lugar, caso exista interesse de alguém se chama San Nicolo.
Nada daqueles campings croatas cheio de alemães, com cachorro, papagaio, tia e avó... Para se ter uma ideia o lugar estava tomado por participantes do festival de cinema de Lido e tinha até mulher saindo da barraca vestida de Chanel... Fancy and bizarre!
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiEPZW6zy_Z3z35mrOHqRHjdOcryI8KBHJMQwCSjBFJFttbhj0Ww2mKj01nmpk7nhN9zHhLlolVDqDQu7VU4P6KOzu2IguIZ_f8yoRk_2TFBupgAn3vuPtXGJRHXM2F8oqs768o5PN88Mra/s400/Rafaella+Crepaldi+Veneza+01++low.jpg)
Aquarela de Marcelo Maia Rosa
Camping lotado...
Acampar em Veneza, é tudo nessa vida!
ResponderExcluirAinda mais quando não se acampa em Maestra ao lado de uma concessionária da Fiat... rs
ResponderExcluir