Eu mostrarei fotografias (lomography) e serei responsável por "acrochar" os trabalhos de todos que estarão expondo no festival.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgfqveWnHHmJUVU94eE0x-wO3sRpC5T_8M02bz0aD-oAS0YutSodzIJ2rrWRzkI89uXP0dg3fEnOCJH9O9EiLC7rEjJc6SinQpRizGuf7-vn7fuaXmfNapILwYqnbp2GJs2b8pKWN9n-ZzQ/s400/rafa_3.jpg)
Aquarelas e Vinhos
Que viagem especial ! O sul da França com seus ares mediterrâneos impressiona de imediato, as cores terrosas, verdes infinitos, vinhas, muitas vinhas !!! tudo com uma riqueza especial! É impressionante andar em estradas repletas de tomilio, alecrim, plantações de coquelicot, ou seja um ar que altera os sentidos.
Fomos principalmente ver a parte da familia que ja esta aqui na França a muito tempo e foi repleto de alegria. Lembrei da vo Renée, dos domingos, dos tempos de Angélica e também do quanto é bom matar a saudade em um ambiente em que o tempo passa em outra freqüência...
Para nao deixar os vinhos esquecidos visitamos Vacqueyras e Gigondas e na companhia do Alvaro encontramos coisas excepcionais por la! Nunca tinha presenciado uma estrutura forte em torno do turismo enologico! Caves e caves com degustações abertas o tempo todo, preços mais acessíveis e um clima bastante estruturado, nao sei o quanto isso me agrada, mas valeram as conversas e os vinhos saborosos e potentes do sul!
Vacqueyras merece respeito! O Etienne ja tinha me alertado, e seus vinhos um pouco mais em conta sao muito agradáveis.
Nas nossas andanças vimos varias cidades minúsculas e a mais famosa Avignon, destacamos também Gordes, um vilarejo incrustado na montanha absolutamente maravilhoso e Russillon, com seu solo de pigmentos ocres de encher o olho!
Foi um tempo especial, aquarelamos debaixo de chuva, de sol, sozinhos, com a familia toda e o tempo todo!
Segue uma seleção com a participação ilustre da Iris Sofia De Rosa Buoro nas ilustrações do post, querida sobrinha que foi companheira fiel em todas as aquarelas!
Encontramos pessoas queridas, jogamos longas partidas de ping-pong com o quase profissional Théo, e acima de tudo agradecemos a familia de Rosa Buoro pela recepção indescritível e calorosa.
Essa ja deixou saudades!
Gordes
Aquarela da Iris